Dúvidas recorrentes
Separamos algumas dúvidas frequentes sobre o nosso espaço e a forma como trabalhamos.
O que a Flávia Gazola e Marcela Borin Cozinha Afetiva faz?
Eventos gastronômicos particulares e corporativos, dentro e fora do nosso espaço, desde petit comitês até celebrações maiores, com menus personalizados que incorporam os desejos e ideias dos nossos clientes.
Quais são os tipos de eventos que vocês oferecem?
Realizamos eventos em diversos formatos conforme a necessidade do cliente, buscando sempre entender o propósito do evento para sugerir o formato ideal:
- Buffet;
- Serviço empratado;
- Evento com pratos volantes em mini porções;
- Mesa de antepastos;
- Mesa de antepastos + Menu volante;
- Brunch (mistura perfeita de café da manhã com almoço).
- Mesas Temáticas (Árabe, Mexicano, Tailandês, Mediterrâneo … )
Qual é a capacidade do seu espaço de eventos?
Podemos receber até 70 pessoas, adaptando o layout do espaço conforme cada tipo de evento.
O que está incluído nos eventos realizados no espaço?
Oferecemos Wi-Fi, enxoval de louças, segurança, equipe de cozinha e serviço de rolha livre.
É possível alugar apenas o espaço?
Sim, é viável alugar somente o espaço mediante reunião prévia.
Existe um número mínimo de convidados para eventos no espaço?
Não há quantidade mínima de convidados exigida. Contudo, eventos menores podem ter um custo por pessoa mais elevado devido à não diluição de alguns custos fixos.
Tem estacionamento disponível?
Estamos localizados em uma área residencial com estacionamento disponível em ambos os lados da rua. E todos os eventos contam com a presença de um segurança na entrada.
Você realiza eventos em outros locais?
Sim, realizamos eventos em residências e empresas, incluindo inaugurações de lojas, eventos corporativos e celebrações particulares como aniversários, casamentos, formaturas, batizados, bodas, entre outros.
Como funcionam os eventos fora do seu espaço?
Para eventos externos, além do menu, a Cozinha Afetiva leva réchauds e uma quantidade x de louças para o serviço. Se o local do evento não tiver enxoval de louças suficientes, o custo desse item terceirizado é responsabilidade do contratante. Podemos ajudar na cotação desses itens ou indicar parceiros para o serviço.