Dúvidas recorrentes

Separamos algumas dúvidas frequentes sobre o nosso espaço e a forma como trabalhamos.

Eventos gastronômicos particulares e corporativos, dentro e fora do nosso espaço, desde petit comitês até celebrações maiores, com menus personalizados que incorporam os desejos e ideias dos nossos clientes.

Realizamos eventos em diversos formatos conforme a necessidade do cliente, buscando sempre entender o propósito do evento para sugerir o formato ideal:

  • Buffet;
  • Serviço empratado;
  • Evento com pratos volantes em mini porções;
  • Mesa de antepastos;
  • Mesa de antepastos + Menu volante;
  • Brunch (mistura perfeita de café da manhã com almoço).
  • Mesas Temáticas (Árabe, Mexicano, Tailandês, Mediterrâneo … )

Podemos receber até 70 pessoas, adaptando o layout do espaço conforme cada tipo de evento.

Oferecemos Wi-Fi, enxoval de louças, segurança, equipe de cozinha e serviço de rolha livre.

Sim, é viável alugar somente o espaço mediante reunião prévia.

Não há quantidade mínima de convidados exigida. Contudo, eventos menores podem ter um custo por pessoa mais elevado devido à não diluição de alguns custos fixos.

Estamos localizados em uma área residencial com estacionamento disponível em ambos os lados da rua. E todos os eventos contam com a presença de um segurança na entrada.

Sim, realizamos eventos em residências e empresas, incluindo inaugurações de lojas, eventos corporativos e celebrações particulares como aniversários, casamentos, formaturas, batizados, bodas, entre outros.

Para eventos externos, além do menu, a Cozinha Afetiva leva réchauds e uma quantidade x de louças para o serviço. Se o local do evento não tiver enxoval de louças suficientes, o custo desse item terceirizado é responsabilidade do contratante. Podemos ajudar na cotação desses itens ou indicar parceiros para o serviço.